Cancelamento e Devolução

Conforme código de defesa do consumidor, você tem o prazo de 7 dias para trocas do seu produto. Para tanto, faz-se necessário que o produto esteja em perfeitas condições e sem qualquer avaria. O procedimento para troca é da seguinte forma:


I- Dentro dos 7 primeiros dias, e com o produto em perfeito estado, entre em contato conosco pelo telefone +55 (048) 3093-9394 ou pelo e-mail sac@bacoebirra.com.br;

II- Informe o código do produto que se encontra na nota fiscal, ao lado do nome do produto que você quer trocar;

III- Descreva os motivos do seu requerimento;

IV- Cumprindo todos os requisitos, a mercadoria será trocada.


Em caso de trocas posteriores aos 7 primeiros dias, as mesmas só serão realizadas em caso de vício ou defeitos no produto.


Frisa-se que a Baco e Birra irá averiguar e testar quaisquer produtos defeituosos ou viciados, e os trocarão caso os testes demonstrem tais problemas.


Todavia, caso a análise do produto conclua que o referido defeito se deu por mau uso ou má manipulação pelo cliente, o mesmo será reencaminhado ao cliente e não haverá qualquer troca ou estorno por parte da Baco e Birra.

Nos casos de troca dentro dos 7 primeiros dias, iremos gerar um cupom de desconto no valor do pedido anterior, para que você possa aplicar em sua nova compra.

Caso desejar trocar por produto de valor menor, podemos gerar outro cupom no valor da diferença, ou ainda, depositar a diferença em caso de pagamento via boleto bancário.

Membros do Clubes do Baco e da Birra, só poderão trocar os produtos do mês, em caso de avaria na entrega, relatados no momento do recebimento pelo correio. Sendo que só poderá trocar pelo mesmo produto do referido mês.

Você poderá cancelar seu pedido, contudo, esse cancelamento tem de ocorrer antes da saída do produto, após esse prazo, você poderá seguir as regras acima mencionadas, para troca ou estorno dos valores pagos.

Os membros dos clubes podem solicitar o cancelamento a qualquer tempo, enviando um e-mail para sac@bacoebirra.com.br, e informando seus dados de cadastro e o motivo do cancelamento.