Dúvidas frequentes

Quais são as taxas de entrega?

Ao efetuar uma compra em nosso site, lhe será cobrado a taxa de entrega que irá se diferir de acordo com as regiões do Brasil. Essas taxas, aparecerão ao comprar o produto, quando ao colocar seu endereço com CEP, o próprio site já calculará a taxa a ser cobrada pela entrega. Assim, você sempre fica sabendo quanto está pagando pela entrega de seus produtos. Saiba mais sobre taxas e prazo de entrega aqui.

Qual o prazo de entrega?

Assim como o valor do serviço de entrega, o prazo para a mesma, irá variar de acordo com a região do país. Todavia, assim que preencher seu endereço e CEP, você já saberá o prazo total para entrega na sua região. Salientamos que podem ocorrer atrasos por casos fortuitos e de força maior, mas são exceções.
É importante informar ainda, que o prazo para entrega só dará início após a confirmação de pagamento, independente da forma na qual foi realizada. Esse prazo pode levar até 3 dias úteis. Para sua segurança, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento, assim iniciará o prazo de entrega. Saiba mais sobre taxas e prazo de entrega aqui.

Como posso acompanhar minha entrega?

Entre no seu cadastro e vá em pedidos realizados, lá encontre o pedido no qual quer acompanhar a entrega e clique em detalhes, pronto você terá a informação que precisa.

Posso parcelar minha compra?

Como utilizamos os serviços do PagSeguro, para manter sua total segurança na operação, você poderá parcelar em até 18x dependendo do seu cartão de crédito.

Posso pagar no boleto?

Sim, você pode pagar por boleto bancário. Todavia, a confirmação do pagamento pode se dar em até 3 dias úteis.

Posso pagar no débito online?

Sim. Nosso método de pagamento é via PagSeguro, que possibilita mais esta facilidade para você, que é cliente dos seguintes bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, HSBC e Banrisul.

Quero trocar meu produto, como posso proceder?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de 7 dias para trocas do seu produto. Para tanto, faz-se necessário que o produto esteja em perfeitas condições e sem qualquer avaria. O procedimento para troca é o seguinte:

I- Dentro dos 7 primeiros dias, e com o produto em perfeito estado, entre em contato conosco pelo telefone +55 (048) 3093-9394 ou pelo e-mail sac@bacoebirra.com.br;
II- Nos informe o código do produto que se encontra na nota fiscal, ao lado do nome do produto que você quer trocar;
III- Descreva os motivos do seu requerimento;
IV- Cumprindo todos os requisitos, a mercadoria será trocada.

Frisa-se que a Baco e Birra irá averiguar e testar quaisquer produtos defeituosos, e os trocará caso os testes demonstrem tais defeitos. Todavia, caso a análise do produto conclua que o referido defeito se deu por mau uso ou má manipulação pelo cliente, o mesmo será reencaminhado ao cliente e não haverá qualquer troca ou estorno por parte da Baco e Birra.

Se você desejar trocar a mercadoria por outra de valor maior, pagará apenas a diferença do valor. No caso oposto, ou seja, se desejar trocar por produto de valor menor, podemos deixar o valor de crédito para próxima compra, ou ainda, depositar a diferença em caso de pagamento via boleto bancário.

Como posso assinar o Clube?

A Assinatura é simples, basta você escolher se quer entrar no Clube do Baco ou no Clube da Birra, lembrando que você pode entrar em ambos. Só membros dos clubes tem vantagens exclusivas. Após escolher um dos Clubes, escolha qual plano você vai querer.

Como é o Plano Degustar do Clube do Baco?

Para quem está iniciando no universo dos vinhos, mas já sabe como degustar os melhores sabores. Receba duas garrafas, com dois rótulos de todas as partes do mundo.

Como é o Plano Saborear do Clube do Baco?

Para aqueles que já gostam e conhecem esse universo, temos excelentes opções de vinhos mundiais, recebendo dois rótulos e quatro garrafas para estar sempre acompanhado de um bom vinho.

Como é o Plano Apreciar do Clube do Baco?

Para quem já domina o universo dos vinhos, nada melhor do que ter excelentes opções de todo o mundo, com dois rótulos e seis garrafas a cada mês, para não faltar os melhores vinhos para sua apreciação.

Como é o Plano Gelada do Clube da Birra?

Você está começando agora a curtir cervejas especiais? Esse é seu plano. Você receberá dois rótulos, sendo duas garrafas de qualquer parte do Brasil e do mundo, todo mês, com vantagens exclusivas para membros do clube.

Como é o Plano Breja do Clube da Birra?

Você já entende de Brejas diferenciadas? Então sabe que esse plano é para você, porque não faltarão cervejas diferentes para sua degustação. Aqui são dois rótulos e quatro garrafas todos os meses.

Como é o Plano Cervejeiro do Clube da Birra?

Você conhece tudo de cerveja? É para você que fizemos este plano. Com seis garrafas e dois rótulos por mês, não faltarão as melhores cervejas na sua mesa.

Posso assinar os dois clubes?

Sim. Você pode assinar os dois clubes e receber os melhores vinhos e cervejas do mundo, e tudo isso sem sair de casa.

Como funcionam as trocas e devoluções dos produtos do clube?

Membros do Clubes do Baco e da Birra só poderão trocar os produtos do mês em caso de avaria na entrega, relatada no momento do recebimento. Os produtos serão substituídos, mantendo-se os mesmos rótulos selecionados no mês.

Posso cancelar meu plano?

Sim. Você pode cancelar seu plano a qualquer tempo, sendo que deverá ocorrer antes do dia 15 (quinze) de cada mês, que é a data de saída das mercadorias. Para isso, será necessário você enviar um e-mail para sac@bacoebirra.com.br, com seus dados e com a solicitação de cancelamento.

Até quando recebo os produtos da minha assinatura?

Para as entregas aos membros dos Clubes do Baco e da Birra, será dado o início todo 15 (quinze) de cada mês, variando a chegada de acordo com sua região.